Percorrer por assunto Loyalty

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 72.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2018Abuso de direito nas deliberações sociaisRosa, Edisval Nuno Vaz SantaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022AI powered social commerce technology and customer experience: A systematic literature reviewAkinola, P. O.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Analisar e propôr a melhor abordagem para conquistar e fidelizar clientes na área de restauração em PortugalMartins, Ana Sofia Fernandes ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Análise da regularidade de participação em convenções de fitness : estudo de caso: convenção internacional de actividade física “o corpo em movimento” 2007 a 2010Rainha, Rita António MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privadoSimões, Ana Daniela GanhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2022Burnout in hostels: How it shapes workers’ perceptions on human resources practicesSantos, Magda Maria EstevezDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Jul-2019Compromisso no trabalho e na relação amorosa: Estratégias integrativas e disruptivas de comportamento nas organizaçõesPina, Sara TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Coordenação relacional numa unidade de saúde privada como determinante da qualidade percebida da satisfação e da lealdade do clienteCruz, Ana Isabel Ventura Henriques Gomes Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016CRM strategies: an approach to Lidl, Sonae and Jerónimo Martins firmsCarrilho, Marta GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012O dever de lealdade dos administradoresTeixeira, Ana Isabel Ferreira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto