Percorrer por assunto Loyalty

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 72.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2018Abuso de direito nas deliberações sociaisRosa, Edisval Nuno Vaz SantaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022AI powered social commerce technology and customer experience: A systematic literature reviewAkinola, P. O.; Bilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Analisar e propôr a melhor abordagem para conquistar e fidelizar clientes na área de restauração em PortugalMartins, Ana Sofia Fernandes ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Análise da regularidade de participação em convenções de fitness : estudo de caso: convenção internacional de actividade física “o corpo em movimento” 2007 a 2010Rainha, Rita António MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2016Assimetria de poder, qualidade de serviço e lealdade: estudo de caso do cliente logísticoFragoso, Nuno Filipe BandeirasDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Mar-2016Avaliação da satisfação e fidelização de clientes da Unidade de saúde Oral dos Serviços de Assistência Social (SAMS)Silva, Ana Margarida Bernardino daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privadoSimões, Ana Daniela GanhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2025Benefit versus risk: A behavioral model for using robo-advisorsBelanche, D.; Casaló, L. V.; Flavián, M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2-Nov-2022Burnout in hostels: How it shapes workers’ perceptions on human resources practicesSantos, Magda Maria EstevezDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Jul-2019Compromisso no trabalho e na relação amorosa: Estratégias integrativas e disruptivas de comportamento nas organizaçõesPina, Sara TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A coordenação relacional numa unidade de saúde privada como determinante da qualidade percebida da satisfação e da lealdade do clienteCruz, Ana Isabel Ventura Henriques Gomes Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016CRM strategies: an approach to Lidl, Sonae and Jerónimo Martins firmsCarrilho, Marta GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Customer loyalty to the retail pharmacy: Present and future of the Portuguese marketPereira, L.; Quental, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito