Percorrer por assunto ITIL

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2018An Overlapless Problem Management Maturity Model For Multi-Framework Assessment (ITIL, COBIT, CMMI-SVC)Cardoso, Rafael MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2017Análise de um centro de tecnologias de informação e comunicação: o caso particular do ITIL no IMETRO, em AngolaLevita, Gizela de Fátima AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Boas práticas de gestão de serviço de TI - impacto na satisfação do cliente e eficiência da organização de TI: estudo de casoCâmara, Paulo Henrique Canário Gago daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Ago-2011Data driven decision support systems as a critical success factor for IT-governance: An application in the financial sectorCosta, João Filipe MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Data Mining aplicado ao ITIL® para previsão do tempo de resolução de incidentesSilva, Joao VascoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021DevOps and information technology service management: A problem management case studyAdriano, Daniel MaassDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jun-2025DevOps practices in IT service managementFaustino, João Pedro CarvalhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Jul-2010A implementação das boas práticas ITIL na administração pública: Um estudo de casoEsteves, Rui Jorge FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A implementação das boas práticas ITIL na gestão de recursos e configurações na administração local: Um estudo de casoRocha, Clemente José Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Implementação das boas práticas ITIL nos serviços de suporte na administração pública local: Um estudo de casoRocha, Fernanda Maria Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Influential factors on incident management: lessons learned from a large sample of products in operationCaldeira, J.; Brito e Abreu, F.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2010ITIL nas universidades: Projecto-piloto em gestão de activos de TI no ISCTE-IULMartins, R.; Cardoso, E.; Sequeira, M. M. de.; Borges, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Model-Driven Service Level ManagementCorreia, Anacleto Cortez e; Brito e Abreu, FernandoParte de LivroAcesso Embargado
2018An overlapless incident management maturity model for multi-framework assessment (ITIL, COBIT, CMMI-SVC)Aguiar, J.; Pereira, R.; Vasconcelos, J. B.; Bianchi, I.ArtigoAcesso Aberto
2013A Survey of Tool Support for the Animation of IT Services Process Models ExecutionMarco Roque; Brito e Abreu, Fernando Manuel Pereira da CostaParte de LivroAcesso Embargado
2011Transformação numa área de serviços TI e implementação de metodologia LEANLourenço, Nuno Miguel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto