Percorrer por Orientador Foà, Caterina

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015007: a marca que nunca morreMoreira, Filipa Dias DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Acessibilidades em museus nacionais: Acessibilidade web nos sítios da internet do MNAC-MC e do MNAAPereira, Inês Filipa CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Artes performativas e sustentabilidade: Estudo para o planeamento e financiamento de um projeto de dança contemporâneaLourenço, Ana Beatriz DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Associação Mergulho Urbano, retrospetiva, análise e definição de plano estratégico para o futuroJesus, Fátima Ivone Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2016O caso de “Edinburgh Festival City”: uma marca cultural colectiva.Guimarães, Inês BandeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019Companhia Nacional de Bailado: A relação do marketing e da comunicação com a programação artísticaAugusto, João Pedro Ferreira MascarenhasDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2024Comunicação das organizações culturais em Lisboa: Heterogeneidade e concordâncias no cruzamento de perspetivas e experiências profissionaisRobalo, Marta Sofia Belga MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023A comunicação desportiva nas modalidades com menor visibilidade em Portugal. Análise das práticas, limitações e possível intervençãoSabino, Alexandre Miguel CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023Comunicação museológica em Lisboa: Desafios e inovações: Estudo de caso: Uma análise das práticas e perspetivas dos museus portugueses tutelados pela DGPCSacadura, Marta Russo Oom deDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Nov-2024Cultura e património: O papel dos "stakeholders" na comunicação territorial: O estudo de caso de MértolaCosta, Margarida Maria Reis Cláudio CalheirosDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2024Desafios de uma agência de comunicação: A ascensão da Inteligência ArtificialMota, Maria Teresa TrindadeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Empreendedorismo social e responsabilidade social das organizações: a parceria cases / everything is newInácio, Elisabete de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Estratégias de comunicação no social media: Um estudo das companhias de teatro musical de Lisboa no InstagramPereira, Neuza Agostinha FreixoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2024Estratégias de posicionamento da EDP no mercado B2B de mobilidade elétrica PTMendes, Érica Alexandra FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023Estudo de caso exploratório: Comunicação da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, em aproximar a comunidade e a culturaJardim, Anita Angélica FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Governo, sociedade civil e os desafios na publicação de dados abertos: o caso da base de dados do programa nacional de apoio à cultura no BrasilPolo, Marina Gomes de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Intervenção cultural no Bairro da Zona JInocêncio, Lúcia Isabel MurteiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2024A ligação entre cultura popular e cultura erudita na era digital: As redes sociais online como estratégia de comunicação de experiências musicais: Estudo de caso do Instagram e dos concertos Candlelight em PortugalSilva, Maria Beatriz Subtil Pedro Domingues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Dez-2018Marketing em companhias de dança contemporânea portuguesas: estudos de caso: CiM Companhia de Dança, Companhia de Dança de Almada e Quorum BalletGarcia, Carlota Gomes de Lemos PignatelliDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022No backstage do encontro entre setor privado e cultural: Um caso de estudo múltiplo no contexto da plataforma digital Portugal #EntraemcenaGodinho, Catarina Pinto PessoaDissertação de MestradoAcesso Restrito