Mostrar resultados 86-105 de 137.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
13-Dez-2016 | Na rota das aprendizagens sustentáveis | Brazão, Maria do Rosário | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2007 | O impacto da formação profissional em alternância na motivação e nas expectativas dos jovens | Melo, Cristina Monteiro de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2007 | O impacto do PIEF nas motivações, aspirações e expectativas dos jovens: um estudo de caso | Rei, Maria da Luz Conceição S. Valente | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
6-Mar-2009 | O sentido dos mediadores sócio-culturais no ensino básico: um estudo de caso no concelho da Amadora | Janela, Catarina | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
21-Nov-2016 | Orientações periféricas: uma etnografia dos mecanismos de orientação numa escola básica da Área Metropolitana de Lisboa | Rodrigues, Bárbara Domingues | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | O papel das práticas culturais nos trajetos escolares | Praça, Marco Aurélio Martins | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | O papel do professor no (in)sucesso dos alunos: O caso da matemática no 2º ciclo | Pinto, Ana Patrícia Sousa Pinhal e | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
5-Dez-2023 | Perceções e conceções da qualidade na educação profissional: O EQAVET | Oliveira, Paula Susana Ferreira de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2013 | Percursos de aprendizagem na sociedade do conhecimento: o caso dos imigrantes lusófonos a viver em lisboa | Eleutério, Paulo Henrique dos Santos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Dez-2019 | Percursos de “contratendência” ascendentes nos trajetos escolares | Pereira, Helena Mendes Marinho Canilho | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
28-Nov-2021 | Percursos e projetos escolares de jovens institucionalizadas: estudo de caso numa casa de acolhimento residencial no distrito de Santarém | Oliveira, Sofia Margarida da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Jan-2023 | Perfil e competências do professor na prevenção da indisciplina, do ponto de vista do aluno descendente cabo-verdiano em Portugal. Estudo de caso: comunidade cabo-verdiana em Portugal | Ramos, Suziliana Oliveira | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
30-Set-2022 | Pilates na educação física escolar: Uma experimentação em escolas públicas de Portugal | Cintra, Thalita Tomázia de Alcântara | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Fev-2023 | O planeamento educativo das autarquias: O caso de Oeiras | Ferro, Joana | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | Poder e lideranças em agrupamentos TEIP | Baptista, Inês Sofia Domingues | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2008 | Política de escola e representações sobre o insucesso escolar. Um estudo de caso comparativo. | Costa, Miriam Filipe da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | Políticas de educação pré-escolar em Portugal: Da Lei-Quadro a 2007 | Caroço, Inês Baptista Borges Velez | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2006 | O processo de tomada de decisão política: O caso do modelo de avaliação dos alunos do ensino básico 1992-2001 | Grilo, Hélia Maria Mangualde Velez | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | Os processos de autonomização identitária dos irmãos gémeos: trajetos na família, na escola e no grupo de pares | Limpo, Vanessa Viviana Custódio Garcias | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
4-Dez-2023 | Os processos de integração escolar dos descendentes de imigrantes Portugueses em Inglaterra: Perspetivas de estudantes e suas famílias | Santos, Maria Inês Violante dos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |