Percorrer por Orientador Loureiro, Sandra Maria Correia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 38-57 de 97. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Out-2019How can tourist experience and perceive authenticity impact behavioral intentions and perceived value by tourist?Afonso, Ana Filipa do Amparo LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018How cool is advertising-evoked nostalgia in the eyes of the millennials?Amaral, Maria de Almeida e Silva BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023How does consumers' self-expressed behavior translate into actual behavior when it comes to sustainable products and what are the main triggersFernandes, Ana Margarida de MatosDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023How the senses and technologies of the store atmosphere influence brand attachment and its results on brand advocacy and brand attachmentMariz, Beatriz Noronha de Almeida SampaioDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Out-2023How travel UGC is different in the east and west and how that creates different tourism destination imagesWinter, Vera MonikaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Human branding in the hospitality and tourism industryVinagre, Francisco Manuel VictorDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
26-Out-2017I love you Benfica: an original fan typology based on the analysis of the relationship between S.L. Benfica and it fansLopes, Cristiana MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Impact of Brand Coolness in purchase intention in fast food and festival marketsFerreira, João Filipe BoticaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022Impact of personalized advertising on consumersRuivo, Luís ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2015A influência da música na experiência da arte: Emoções, recordações e intenções de consumoLima, Filipa DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jul-2014Influência da publicidade, país de origem e país de fabrico na formação do brand equity e da lealdade à marca: o sector dos smartphonesSantos, Filipe André Miguel dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016A influência do celebrity endorsement nas atitudes do consumidor: o contexto do InstagramAbreu, Inês MacedoDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019A influência dos valores e crenças pessoais na avaliação da experiência e compromisso do cliente: indústria hoteleiraSilva, Sara Maria Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2016Lovemarks: comportamento do consumidor português associado a clubes de futebolReis, Manuel Maria GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Loving fashion: creating new trendsCosta, Inês TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2017Luxury cruises: drivers to the well-being perception of tourists about their experience in-cruiseGonçalves, Inês SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto