Percorrer por assunto Qualidade dos serviços -- Services quality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 26.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise da qualidade da universidade politécnicaAbdul, Romana MahboobDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Avaliação da perceção da qualidade do serviço de publicidade prestado por uma empresa televisivaSaraiva, Rita Malho dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Avaliação da qualidade do serviço nos ginásiosMarques, Diana Isabel CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023Avaliação do comportamento das agências bancárias numa perspetiva de qualidade de serviçoNarciso, Ana Rita LinchoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2021Boutique hotels: Understanding service quality dimensions through the analysis of online reviewsCássio, Pedro Miguel Nunes de Gouveia eDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2023Cultural differences and the impact of service quality on customer satisfaction. The case of Walt DisneyAslam, AnushaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Mar-2024Customer experience in luxury airlines: Global and segmented analysis by type of traveller and recommendationMaldonado, Ana Carolina BataneteDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2017Factors influencing information service quality of the information platform of Wenzhou Municipal People's HospitalJiao LeiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Out-2023How to measure the perceived service quality of a quality analysis laboratory: Design of a toolGrenho, Rita SantinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2023A importância da qualidade nas PME’s: O caso prático da Versatile Displays, Lda.Ferreira, Marina Alexandra MoraisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A influência da qualidade da prestação dos serviços, na fidelização e retenção de clientes do Health Club every.bodyGaspar, Carla Cristina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A influência da qualidade do serviço na satisfação dos alunos do ensino superior: Uma aplicação ao caso portuguêsPaz, André Filipe Simões daDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022Insurance activity: The quality of service perceived by health plan/insurance customersFerreira, Miguel Lourenço Viçoso de ArraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Mar-2011O marketing interno e a qualidade do serviço prestado pelo back-office ao front-office como factor determinante da satisfação do cliente externoOliveira, Tânia Vanessa dos Santos Jordão SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Abr-2022Melhoria de processos numa unidade de longa duração: Abordagem lean managementLucas, Hugo Miguel PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023Proposing a new measurement construct for service quality in Small Medium Sized Enterprises in the tourism sectorSilva, Inês Raquel Brito daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2023Proposing solutions to improve the customer service level: A case of a chemical enterprise in ChinaLuo WeishuDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Proposta de dashboard para monitorização da satisfação dos clientes: Um caso aplicado ao aeroporto de LisboaPires, Pedro Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021Qualidade de serviço de empresas: Plataforma de transportes privadosCosta, Gonçalo Martins Paulo daDissertação de MestradoAcesso Aberto