Percorrer por assunto Millennials

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 33.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Como se informa quem não lê jornais nem vê televisão: o consumo de conteúdos jornalísticos dos jovens na era da World Wide WebFonseca, Andrea LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018A conceção de um programa de desenvolvimento de liderança para millennialsRamos, Sara Raquel VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020O conflito organizacional e o turnover na perspetiva da geração millennials: O efeito moderador das estratégias de resolução de conflitosFusco, Tatiana Sofia dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2023Customer purchase motivations for gourmet food products: A focus on the product originPoncin, InèsDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Employer value proposition: Atração de jovens na área das tecnologias de informaçãoPais, Ana Lúcia de Jesus AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Ethical chocolate consumption by millennials in the NetherlandsChristodoulatos, Mary-LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Experiences over possessions: Millennials and the experience economyCosta, Ana Carolina SaúdeDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Factors affecting house purchase intention of Portuguese millennials: An extended theory of planned behaviourAlves, Inês Filipa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Factors of employer attractiveness for it millennial studentsNeves, Lucas Reis dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Geração Y: Desafios geracionais na retenção de talento nas consultoras, em PortugalMachado, André Filipe PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Os homens não querem só ter sexo e as mulheres não querem só fazer amor: Práticas e representações da geração millennial de Portugal e BrasilMoura, Leandro Miguel PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Intenções empreendedoras de diplomados da geração millennialsCabeçana, Patricia Alexandra MoraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Liderança funcional em equipas da geração MillennialMartins, Beatriz RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Message in a bottle: Generation Y and wine purchase occasions’ perceived risks and information sourcesBrochado, A.; Rodrigues, H.; Mendes , S.Parte de LivroAcesso Embargado
4-Jan-2022Millennial generation: An allusion to the specifics of employee retention in the consulting industry in PortugalBernardino, Inês LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Millennials’ travel motivations and desired activities within destinations: A comparative study of the US and the UKRita, P.; Brochado, A.; Dimova, L.ArtigoAcesso Aberto
12-Dez-2019A perceção de autoeficácia na adaptabilidade de carreira, mediante o comprometimento organizacional em indivíduos da geração YRibeiro, Ana Catarina da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2021Perceção de qualidade de vida no trabalho: um estudo aplicado a trabalhadores de empresas intensivas em tecnologiaSadio, Rita de Brito Coutel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto