Percorrer por assunto Marketing turístico

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 28.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2019Business plan: Sustainable surf resort in SimeulueVuorela, Roni SamuliDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014City branding: LisboaSilva, Ana Rita Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011City marketing: online communication plan for the city of LisbonAltrichter, BenjaminDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunication plan for Club Med Portugal: A vacation resorts companyCarvalho, Gonçalo Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Cruise tourism: factors influencing the intention to return to Lisbon destinationFigueira, Lisandra Josefa AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Developing the overall marketing strategy for Small Portuguese Hotels in the Spanish marketvan Rijen, Lotte MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Exploring antecedents and outcomes of perceived authenticity by tourists at lisbon museumsMacau, Diana LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2019How can tourist experience and perceive authenticity impact behavioral intentions and perceived value by tourist?Afonso, Ana Filipa do Amparo LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto dos social media na experiência turística: um estudo cross countryLadeira, Liliana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019A influência dos valores e crenças pessoais na avaliação da experiência e compromisso do cliente: indústria hoteleiraSilva, Sara Maria Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2017Marketing Plan: Sentir AveiroGraça, Ana Margarida Costa Barroca daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O marketing turístico sustentável na perspectiva das comunidades locais: o pólo de desenvolvimento turístico da Serra da EstrelaCosta, Inês Elias daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Marketing turístico: Estudo sobre a criação e sustentação de novas formas turistícas tendo em conta os novos padrões da sociedade contemporâneaSantos, Inês Lourenço Machado de Andrade eDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2018Medical tourism: Development of competitive medical tourism facilities in PortugalMiadzvedzeva, VolhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O mercado dos hostels: análise e estratégia de expansão de um caso de sucessoCoelho, Ivan Miguel Pinheiro PachecoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Dez-2017Pestana CR7: brand concept case studyAlvito, Rita Araújo Soromenho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Fev-2019Plano estratégico: last minute best accommodationKantilal, Radhika Guirishchandra HarjivanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Projected and perceived image of Latvia as a tourist destinationFeldmane, ZaneDissertação de MestradoAcesso Aberto