Mostrar resultados 124-143 de 213.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
27-Nov-2019 | Normativ'idade: aceitação social e pessoal do idadismo flagrante e subtil na sociedade portuguesa | Abrantes, Lídia Sofia Silvestre | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2018 | O papel do suporte da autonomia na saúde mental de adolescentes: uma revisão sistemática de literatura | Rebelo, Ana Rita Carvalho | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2017 | O papel do suporte social na saúde mental de crianças e jovens em acolhimento residencial | Ferreira, Sofia Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Dez-2023 | O papel dos estilos parentais nos comportamentos sexuais de risco em jovens emergentes | Pontes, Jéssica Isabel Sardinha | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
7-Dez-2021 | O papel dos parceiros românticos na adaptação à dor crónica: Adaptação cultural e validação psicométrica do Spouse Response Inventory | Januário, Carolina Ferreira de Almeida Barata | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
5-Nov-2019 | O papel mediador do sentimento de segurança e pertença no efeito do bullying homofóbico na vida académica e no self dos/as jovens estudantes LGB | Freitas, Emanuel Diogo Nunes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | O papel moderador do suporte parental e social no efeito do bullying homofóbico nas consequências psicológicas para os jovens | António, Ana Raquel Bernardino Mota de Jesus | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2011 | Parentalidade positiva: Programa de formação por pares para pessoas LGB | Delgado, André Albernaz | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
26-Jul-2019 | Participação pública institucional: a democracia segue dentro de momentos: uma perspectiva crítica dos orçamentos participativos | Santos, Margarida Tavares Peralta Couto dos | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
7-Nov-2019 | Perceções das crianças em relação ao direito de participação em salas de jardim de infância | Charrano, Beatriz Fragoso | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2015 | Perceções de bem‐estar em crianças e famílias: Um olhar intra e inter geracional | Gonçalves, Raquel Alexandra Marques | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Dez-2022 | As perceções dos profissionais de intervenção precoce na infância acerca das práticas atuais e das práticas ideais no trabalho com as famílias | Teixeira, Mere Elen Keler | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
17-Jul-2021 | Perceções e conhecimentos sobre o acolhimento familiar no contexto Português: Um estudo com uma amostra da comunidade | Ribeiro, Gabriela Beja Gaspar | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2009 | Percepções sobre o acolhimento residencial de fratrias: Experiências de profissionais, crianças e jovens | Silveira, Maria Sofia da Cal | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | O perigo e a tipologia do abuso na lei de protecção de crianças e jovens em perigo | Cruz, Maria Inês Poeiras Simões da Conceição Ivo | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2010 | Permanência dos voluntários: O caso do acolhimento residencial | Andrade, Carla Sofia Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
12-Dez-2022 | Pertencer a um bairro num contexto de turistificação: Um estudo sobre a vinculação ao lugar e as relações intergrupais entre residentes tradicionais e migrantes da Mouraria | Alba, Maria | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Dez-2019 | "Picos e Avelã à descoberta da floresta do tesouro": Monitorização e análise compreensiva da sua implementação em contexto pré-escolar e de 1º ciclo | Carneiro, Maria Leonor | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Jul-2020 | Playfulness da criança e cuidadores: instrumentos e preditores no contexto dos Grupos Aprender, Brincar, Crescer | Colaço, Carla Marisa Candeias | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
13-Dez-2016 | Playgroups for inclusion: Avaliação da implementação dos Grupos Aprender, Brincar, Crescer na perspetiva dos cuidadores do distrito de Lisboa | Mendes, Marta Isabel Gonçalves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |