Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémDissertação de MestradoAcesso Restrito
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010An exploratory study towards development of a new communication strategy for IBSSilvano, Aldo-Marco F.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Plano de negócio U2B: Unidade de negócio “Grupos de Farmácia”: Universo empresarial UDIFARGouveia, Diogo Miguel Parreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Comunidades virtuais: A influência das comunidades virtuais no processo de tomada de decisão do consumidorPaulus, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Relação franchisador-franchisado: Indicadores de sucesso e estratégias para prevenir conflitos na relação entre franchisador e franchisado na área das clínicas de estética e saúdeGordo, Rita Paz Louro TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Caracterização do turismo de surf Europeu e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-económico do litoral PortuguêsPereira, Hélio PaulinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto