Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Case study: Lisbon: A dream destination?Alves, Diogo Alexandre AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Kale to action veggies’ behavior from transactional data: Case of Pingo DoceFerreira, Carolina de Canilho Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Investigating which factors influence consumer’s online purchase intentions: The luxury watch industryTorres, Madalena Mendes Gonçalves ArezDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Set-2023Green skincare: Influence of brand image, perceived quality, and price perception on purchase intentionPerea-Landa, Manon ClaireDissertação de MestradoAcesso Restrito