Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Leader personality and team adaptive performance in virtuality contexts: how extraversion and openness to experience impact virtual teamsKönig, MoanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2021O impacto do papel do líder na virtualidade percebida da equipa: exploração do papel mediador do Team Work EngagementSantos, Mariana Sofia LaureanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Analysis of gender inequalities in public transport services in Lisbon and policies to mitigate themRamos, Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021O impacto da pandemia covid-19 na cultura e organização na EDPMoita, Carlos Miguel FélixDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Semelhanças e diferenças entre homens e mulheres na tomada de decisão ética nas organizações: um estudo exploratórioCarvalho, Rafaela SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023On the relationship between personality traits of private entrepreneurs and innovation performance of businesses A case study of TianjinLi BotianTese de DoutoramentoAcesso Restrito