Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 45.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Implementação de CRM no Grupo CapoteMeirinhos, Luís Manuel BaudouinDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013WHERE2GOVeronesi, Tommaso Matteo Ferreira BarbosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caso pedagógico Arredonda: estratégia de marketing de causasGante, Inês Seijo Carrasco PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Application of experiential marketing in the revival strategies of traditional food markets: The case of mercado de San MiguelKushnir, EkaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A model of experiential shopping for the automotive industry: Integrating the concepts of point of sale and multisensory marketingKnaul, PhilipDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientesAveiro, Virgínia de GouveiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto