Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016CRM strategies: an approach to Lidl, Sonae and Jerónimo Martins firmsCarrilho, Marta GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017I love you Benfica: an original fan typology based on the analysis of the relationship between S.L. Benfica and it fansLopes, Cristiana MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2020A estratégia de fusão e a intervenção do departamento de marketing & sales: o caso da Willis Towers Watson em PortugalCanhoto, João Pedro MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2020Revitalização de uma marca: O caso da marca Pato RealMarques, Inês Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mai-2019Estratégia integrada de comunicação: o caso do MB WAYSantos, Liliana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017The effectiveness of tennis events sponsorship: Millennium Estoril OpenGil, Daniel SusanoDissertação de MestradoAcesso Aberto