Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 113.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Jul-2019Política linguística na televisão: O caso "Bom dia Angola"Sumbo, Astrigildo Adail PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017O poder da imagem mediática de Marcelo Rebelo de Sousa: o perfil de um candidato atípicoMourão, Ana Filipa Martins Carlos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Conteúdos 360: o caso da TAP: produção e gestão de conteúdos de forma integradaFiadeiro, Lúcia Margarida CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2019Em nome do post, do feed e do engagement: a comunicação em religião digital: estudo de caso da UniverCidade VoluntáriaFerreira, Catarina Isabel Pombo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto