Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Plano de marketing: lançamento de novo conceito de serviço após-venda no ramo automóvelFonseca, LuísDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Jun-2020Capacidades dinâmicas na indústria dos químicos para a construção: Um estudo de caso no canal distribuição, na Europa do SulCarvalho, Gonçalo Pedro Coelho Teixeira deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Abr-2017Descentralização de competências na área da gestão curricular e pedagógica como estratégia de promoção do sucesso escolar: estudo de casoPereira, Jesuína Maria Silva MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2016Desenho de um balanced scorecard, como ferramenta de planeamento e gestão estratégica para uma empresa no setor da educaçãoSilva, André José MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017The role of Portuguese companies in the development of corporate strategies: case studyRamos, Solange Helena LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Internationalization of VivafitMarques, Bernardo Miguel CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Operational mechanism of SOES' TMT under dual systems from the perspective of attentionChen, JunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
30-Set-2019O sistema de controlo de gestão da Associação PRAVI: Análise e melhoriaBranco, Diana Isabel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Gestão de performance em serviços descentralizados na saúde: aplicação a uma unidade de cuidados intensivosMota, Daniel Augusto EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto