Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 135.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016An empirical study of patient-centered hospital clinical process: Dimensions, antecedents and outcomesXin, XuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Influencing mechanisms of institutional changes on the organizational culture of SOEs in China: The case of Dongfang Turbine Co., LtdYong, YangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Jun-2017Knowledge transfer from Portugal Telecom to OI: the role of expatriatesRita, João Miguel XavierTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientesAveiro, Virgínia de GouveiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Research on service enhancement strategy for China’s construction enterprisesFan RuiTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012The building of a service brand: The case of Fusen Noble House, ChinaYi, LiuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012The manufacturing value chain of power generation equipment: A case studyWenfeng, ZhangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014The role of team leadership on the dynamics of teamwork: The relevance of context and timeGraça, Ana Margarida de Faria e Silva CarvalhoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014Institutional change and the implementation of innovative management accounting frameworks in a Portuguese government agencyPimentel, Luís Pedro VilelaTese de DoutoramentoAcesso Restrito