Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 371-380 de 383.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of olfactory marketing on client's loyaltyMarques, Ana Sofia Mesquita TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de comunicação para o lançameno do serviço VIP Pintura da DyrupCarvalho, Catarina da Franca Monteiro deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Rebranding of people management forumTormová, MonikaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Why qualified prospects decline timeshare sales presentations: A qualitative studyJohannsen, Mafalda GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Measuring cruiser's satisfaction of Lisbon and intention to return to Portugal as independent visitorZeferino, Elodie CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto