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Resultados 21-30 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Fev-2022Plano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.CoachingOlaio, Sara MesquitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2023The impact of social media platforms on influencer-follower relationshipsSilva, Patrícia Filipa Morgado Teixeira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2022Plano de comunicação digital para a YornRocha, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2022A hora de dar voz à marca “Azeite de Portugal”: Plano de comunicaçãoSanto, Ana Cristina Xarepe Barroso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022The impact of brand activism on the brand attitude of Gen Z: The mediating role of perceived brand authenticityChagas, Alice SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2022Human branding in the hospitality and tourism industryVinagre, Francisco Manuel VictorDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022The role of influencers in purchase intention along the context of product involvementCosta, Bárbara Teixeira Fernandes Garcez daDissertação de MestradoAcesso Aberto