Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-80 de 81.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Mai-2024Hospitality business analytics: Understanding analytics knowledge in hotel managementRodrigues, João Paulo DiasTese de DoutoramentoAcesso Restrito
11-Jun-2024Optimize public services: explore intelligent decision-making and efficiency improvementHaopeng LiuDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Desvendando razões para a adoção (ou resistência) de tecnologias digitais nas PMEs com recurso a "problem structuring methods"Lopes, Sofia Isabel GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Jun-2024Research on the path of promoting high-quality development of camping tourism in ChinaJieling ShenDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024Research on innovative marketing strategies for small and medium-sized enterprises in the new eraYanpeng YaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2024MAC's cosmetics marketing strategy to enter the children's makeup marketLinyun HouDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2024Challenges and opportunities in family businesses to retain and motivate generation Y and ZFigueiredo, Matilde Proença OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024The impact of AI technology on sustainability in the e-commerce industryFeng Wang BingDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Reflexões estratégicas sobre o uso integrado de IA, inovação aberta e gestão do conhecimento nas PMEsDamião, Mariana PimentelDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jan-2024From mind to market: Understanding the influence of intelligent virtual assistants on advertising value and acceptance from a neurophysiological perspectiveOliveira, Pedro Miguel Garcia deTese de DoutoramentoAcesso Embargado