CIS-CLN - Capítulos de livros nacionais : [66] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Percorrer
Active um alerta nesta coleção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 41-60 de um total de 66
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022A COVID-19 e a sociedade portuguesa: avaliação, estratégias e políticas públicas baseadas na resiliência para responder ao risco sistémico da COVID-19Godinho, S.; Calheiros, M. M.; Garrido, M. V.; Ferreira, M.; Graça, J.; Sarroeira, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Preditores de sexo sem preservativo e de comportamentos de saúde sexual numa amostra de pessoas portuguesas adultas e solteirasRodrigues, D. L.; Lopes, D.; Pereira, M.; Prada, M.; Garrido, M. V.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Campanhas pictóricas sobre violência percursos de investigação do iscte entre parceiros íntimos focadas em homens alvo de violência: uma análise de conteúdo sistemáticaReis, E.; Arriaga, P.; Moleiro, C.; Hospital, X.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Normas sociais e mobilidade sustentável: um estudo exploratório com crianças entre os quatro e os dez anos de idadeBernadino, F.; Mouro, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2022As bases neurobiológicas da leituraMartins, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2022A lei da paridade numa perspetiva de género: testemunhos de deputadas dos grandes partidos políticosAzevedo, J.; Santos, M. H.; Amâncio, L.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Crença num mundo justo e bem-estar subjetivo: o papel mediador dos mecanismos de defesa do egoAlves, C.; Correia, I.; Moleiro, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Justiça do treinador e satisfação desportiva em atletas de competição: o papel mediador da capacidade de controlo da ansiedade enquanto competência psicológicaLopes, M.; Correia, I.Parte de LivroAcesso Aberto
2022The purpose of giftedness and talent education: A value-based perspectiveGuedes, D.; Bahia, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2020EmpatiaAlarcão, M.; Fonseca, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Conhecimento sobre fontes de açúcar e recomendações de ingestão de açúcar em consumidores portuguesesPrada, M.; Saraiva, M.; Garrido, M. V.; Rodrigues, D. L.; Lopes, D.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Ambientes virtuais e construção de cenários digitais e colaborativos de investigaçãoBarros, D.; Okada, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Moreira, J.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Transmitir informação pré-operatória a crianças em cirurgia de ambulatório: Um estudo experimental que testa diferentes materiais educativos para reduzir as preocupações pré-operatórias em criançasFernandes, S. C.; Arriaga, P.; Esteves, F.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Reunificação familiar: da investigação à prática profissionalPinheiro, M.; Magalhães, E.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Saúde e bem-estar psicológico na(s) experiência(s) de pandemiaMoleiro, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Não Jogues com o teu futuro: reflexões em torno de um programa de prevenção primária ou universal para comportamentos de jogo a dinheiro, para jovens e jovens adultosAlexandre, J.; Calado, F.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Empatia vs e-EmpatiaFonseca, S.; Teixeira, R.; Branco, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Exibição/ocultaçãoCastro, P.Parte de LivroAcesso Aberto
2021EstadoMadureira, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2015Quem representam e a quem obedecem: atitudes dos deputados portugueses antes e depois da criseEspírito-Santo, A.; Lisi, M.Parte de LivroAcesso Aberto
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 41-60 de um total de 66