Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 53
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | A participação das mulheres na política e o acesso ao poder: Alguns obstáculos | Santos, M. H. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2016 | Participação ativa em estudo experimental no âmbito da perceção de pessoas | Jerónimo, R. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2016 | José Júlio, toureiro de gerações | Capucha, L. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2017 | OS docentes/investigadores da ECSH E ISCTE-IUL e a integração I&E: Um estudo quantitativo | Fonseca, S.; Bierwiaczonek, K. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2018 | Ingresso na ciência e percurso nos estudos de género com Lígia Amâncio: Uma homenagem pessoal | Santos, M. H. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2018 | A intervenção precoce na infância e os contextos de educação de infância | Boavida, T.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | A democracia em tempos de pandemia: Impacto da pandemia de COVID-19 no sistema político português | Belchior, A. M.; Santana Pereira, J.; Pequito, C.; Martins, N.; Brás, T.; Moniz, J. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | A COVID-19 e a sociedade portuguesa: avaliação, estratégias e políticas públicas baseadas na resiliência para responder ao risco sistémico da COVID-19 | Godinho, S.; Calheiros, M. M.; Garrido, M. V.; Ferreira, M.; Graça, J.; Sarroeira, A. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Preditores de sexo sem preservativo e de comportamentos de saúde sexual numa amostra de pessoas portuguesas adultas e solteiras | Rodrigues, D. L.; Lopes, D.; Pereira, M.; Prada, M.; Garrido, M. V. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Campanhas pictóricas sobre violência percursos de investigação do iscte entre parceiros íntimos focadas em homens alvo de violência: uma análise de conteúdo sistemática | Reis, E.; Arriaga, P.; Moleiro, C.; Hospital, X. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Normas sociais e mobilidade sustentável: um estudo exploratório com crianças entre os quatro e os dez anos de idade | Bernadino, F.; Mouro, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | As bases neurobiológicas da leitura | Martins, M. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | A lei da paridade numa perspetiva de género: testemunhos de deputadas dos grandes partidos políticos | Azevedo, J.; Santos, M. H.; Amâncio, L. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Crença num mundo justo e bem-estar subjetivo: o papel mediador dos mecanismos de defesa do ego | Alves, C.; Correia, I.; Moleiro, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Justiça do treinador e satisfação desportiva em atletas de competição: o papel mediador da capacidade de controlo da ansiedade enquanto competência psicológica | Lopes, M.; Correia, I. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | The purpose of giftedness and talent education: A value-based perspective | Guedes, D.; Bahia, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2020 | Empatia | Alarcão, M.; Fonseca, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Conhecimento sobre fontes de açúcar e recomendações de ingestão de açúcar em consumidores portugueses | Prada, M.; Saraiva, M.; Garrido, M. V.; Rodrigues, D. L.; Lopes, D. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Ambientes virtuais e construção de cenários digitais e colaborativos de investigação | Barros, D.; Okada, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Moreira, J. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Transmitir informação pré-operatória a crianças em cirurgia de ambulatório: Um estudo experimental que testa diferentes materiais educativos para reduzir as preocupações pré-operatórias em crianças | Fernandes, S. C.; Arriaga, P.; Esteves, F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
Registos da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 53