Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1941-1960 de 2484. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023Sales of artificial flower: An internationalization plan for Naweida development of e-commerce activity in North AmericaXiang ZhiyuanDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2023Sales plan of the Drama Digital technology companyLi ChenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013A satisfação dos clientes como indicador do valor do capital conhecimento da organizaçãoNeves, Sónia Alexandra Sanches PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A satisfação e motivação no trabalho como fator crítico de sucesso do desempenho: estudo de caso no setor da torrefação e retalho do caféAlmeida, Alcina Maria SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2022Saúde digital no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central: Reflexões estratégicas e proposta de valorVarela, Maria do Rosário da VeigaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Sazonalidade no turismo: Novos desafios à sustentabilidade: O caso prático do troiaresortCastro, Joana Lobo Machado Ribeiro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Scientific management methodsSantos, Ricardo Jorge AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Scorecard de performance: desenvolvimento de um modelo conceptual para sociedades cotadasSantos, Raquel Alexandra Carapinha dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Screening green initiatives for implementation: Increasing a firm’s environmental performance in a green supply chain contextMatias, Filipe Duarte Costa Luís MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2020Seaplanes operations assessment: strategic plan for application to Greek regionsAndrade, José Francisco Fraga Viegas Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022A search engine optimisation and online lead generation strategy practice for ANNEA.ai GmbHÜnal, BulutDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013Segmentação do mercado de acesso à internet segundo critérios comportamentaisNunes, Pedro Miguel CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Semelhanças e diferenças entre homens e mulheres na tomada de decisão ética nas organizações: um estudo exploratórioCarvalho, Rafaela SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Senmicro GmbH expanding beyond Europe: Country analysis for a potential market entry in AsiaKromoser, DanielDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Sensory marketing in health clubs: Importance of the senses in acquisition, retention and cancellation of membershipsNeves, Inês Tomás Francisco dasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Sentiment analysis in hospitality using text mining: The case of a Portuguese eco-hotelCalheiros, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019"Ser ou não ser uma super-mulher": Um contributo sobre as estratégias de coping na gestão do conflito trabalho-famíliaRobalo, Marta Alexandra AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Mar-2016Ser polícia: a dinâmica de construção da identidade de uma profissãoSilva, Fernanda do Rosário Carneiro daTese de DoutoramentoAcesso Aberto