Browsing by Advisor Vieira, Jorge Samuel Pinto

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 52  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
6-Dec-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroMaster ThesisOpen Access
2016Análise das transformações do jornal desportivo português impresso estudo de caso Jornal Record entre os anos de 1998 e 2015Santos, João Pedro Vilar Ramos Guerreiro dosMaster ThesisRestricted Access
15-Dec-2022Análise dos três grandes jornais desportivos (Record, O Jogo e A Bola) aos três grandes clubes de futebol em Portugal: Sporting CP, SL Benfica e FC PortoFernandes, Inês Camacho Baptista MarquesMaster ThesisRestricted Access
23-Dec-2020O apoio através de plataformas de crowdfunding a projetos digitais: A contribuição dos seguidores do projeto “Maluco Beleza”Lotra, João MarçalMaster ThesisOpen Access
15-Nov-2016A apropriação do graffiti por parte das marcas: a perspetiva dos graffiters em análiseCarabineiro, Márcia HelenaMaster ThesisRestricted Access
2016A autoapresentação dos portugueses nas plataformas de online datingSepúlveda, Rita Adriana Couto Ferreira Corrêa deMaster ThesisOpen Access
22-Dec-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesMaster ThesisOpen Access
20-Oct-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesMaster ThesisOpen Access
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesMaster ThesisOpen Access
5-Dec-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaMaster ThesisOpen Access
24-Jun-2019Construção identitária no Instagram: o papel da autocensuraBate, Patrícia Alexandra JaneiroMaster ThesisOpen Access
2017O consumo de música na era do streaming: práticas de curadoria musical no SpotifyMoschetta, Pedro HenriqueMaster ThesisOpen Access
9-Dec-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deMaster ThesisOpen Access
24-Nov-2020Entre a rua e o digital: (re)configurações na prática da street art: estudo de caso da plataforma digital InstagramLopes, Mariana Salvado Lima GonçalvesMaster ThesisOpen Access
22-Dec-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasMaster ThesisOpen Access
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daMaster ThesisOpen Access
2014Estratégias de comunicação na indústria da música: os casos Universal Music Portugal vs. AzáfamaMagalhães, Ana Raquel Tereso deMaster ThesisOpen Access
17-Dec-2019Estratégias de comunicação organizacional: Estudo de caso da Culturgest - Fundação Caixa Geral de DepósitosVaz, Liliana AnastácioMaster ThesisOpen Access
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraMaster ThesisOpen Access
2015“Everyone in the realm has a voice”: Game of thrones, twitter and television fan engagementFelten, PolMaster ThesisOpen Access