Percorrer por Orientador Santos, Maria Conceição

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 17-36 de 40. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Influência sócio-econômica na satisfação e lealdade no comércio de varejo do Rio de JaneiroBaptista, Robson FeijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, ChinaShang JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Nov-2022A multidimensional explanation of time spent listening to audiobooksVieira, Pedro Fernandes de SalesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e PolóniaRicardo, JoanaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023Residents' perceptions of social benefits and costs of the Oktoberfest festival in MunichLozano, Marisol LeyDissertação de MestradoAcesso Embargado
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The contribution of 360 deals to the recorded music industryPalmeiro, Pedro Henrique MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020The influence of digital transformation on the music industryAdam, Léna MorganeDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022The influence of online celebrity live streaming e-commerce on consumers’ purchase intentionZiru HongDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The relation between the music festival brand equity and the intention to visit the host city: the cases of Eurovision & NOS Alive in LisbonTavares, Carlota Maria de Matos Taquenho GalianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The role of cultural tourism in seasonality reduction: The case of Cape VerdeBorges, Cilénia LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022The role of influencers in purchase intention along the context of product involvementCosta, Bárbara Teixeira Fernandes Garcez daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Theme hotels strategy: Customers’ visit intention and willingness to pay moreMondini, ClaudiaDissertação de MestradoAcesso Aberto