Percorrer por Orientador Mendonça, Sandro

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 28-47 de 58. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2016Imprensa como indicador: a representação dos temas económicos nos media portuguesesSantos, António Manuel PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019A influência das marcas na rendibilidade do sistema bancário PortuguêsFonseca, Jéssica Filipa Freitas daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Innovating in the healthcare sector: The case of Malo ClinicBaptista, Sílvia de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2016Inovação e desempenho em Portugal: análise das publicações científicas das empresas do sector farmacêutico portuguêsBarros, Pedro Amaro CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Inovação e internacionalização em serviços transacionáveis: Diferenciação vertical e horizontal no caso Malo ClinicFerreira, Márcia Filipa CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Inovação e mudança na banca Portuguesa: Marcas comerciais como indicador empresarial e sectorialLameiras, Márcio André DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A inovação no sector empresarial do Estado: Aplicação do Innovation Scoring na Imprensa Nacional-Casa da MoedaSilva, Mónica Otelinda daDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2015Internacionalização de negócios portugueses através do franchising: um estudo sobre dois casosVala, Pedro Miguel SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Kick-starting innovation: A fast-track version of innovation scoring for start-upsRivotti, Miriam Iris MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018A literacia financeira no sistema educativo portuguêsDuarte, Liliana Sofia MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2016Marcas como indicador de comercialização de novos produtos: aplicação na "Banca Sombra" portuguesaCruz, Andreia Filipa FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2017Marcas enquanto indicadores de dinâmica competitiva: uma aplicação ao futebol portuguêsSantos, Tiago Alexandre Lourenço da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Os media na era da transição para a sociedade em rede: desafios de evolução nos modelos de negócio em PortugalAlves, Inês Patrícia FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2021Medical device Contract Research Organization (CRO) as Knowledge-Intensive Business Services (KIBS): exploring China's innovative medical device sectorChen ZhenlangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Dez-2018Moeda digital: uma exploração bibliométrica do fenómeno BitcoinPaixão, Luis Manuel AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Normalização: a difusão em países e regiões menos desenvolvidasFilipe, Ana MargaridaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Out-2016Overseas investment patterns: A case study of the strategic practices of emerging Chinese gold mining companiesYuan, ZhangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013O Paradoxo Europeu: exploração do aparecimento e evoluçãoAntunes, JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Plano de negócios da plataforma online "Table & Friends"Ferreira, Pedro Gonçalo Garção Nunes de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Política monetária óptima e o processo de formação e difusão de expectativas heterogéneasGaminha, Bruno Filipe LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto