Mostrar resultados 6-25 de 38.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
15-Nov-2017 | Contributos para a incorporação da política de agrupamentos na gestão de recursos humanos (docentes): um estudo comparado | Ferreira, Pedro Miguel Soares | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | As controvérsias da reforma educativa em Angola: uma análise crítica das percepções dos professores do Iº ciclo do ensino primário | Michingi, Kezita Manuela Marcos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Dez-2021 | O diretor e o conselho geral: Representações dos atores escolares sobre as suas competências e desempenho | Santos, Rui Alexandre Vicente dos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Diretores e lideranças: perfis em contexto escolar | Saleiro, Helena Isabel Palma Garcia Monteiro | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2022 | DiverCidade: Plano Municipal para uma educação LGBTI+ inclusiva | Pires, Hugo Carvalho | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2015 | Eixo: Norte-Sul: análise comparativa aos sistemas de ensino da Finlândia e Portugal | Silva, Pedro Miguel Henriques Ramalho da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Ensino bilingue no 1º ciclo do ensino básico: experiência organizacional num colégio em Lisboa | Braz, Ana Mafalda Bernardo Duarte d´Almeida | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
11-Jul-2017 | O Ensino Superior angolano: Políticas, modelos de governança e públicos (estudo na Província de Benguela) | Katúmua, Martinho Bangula | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
12-Dez-2019 | "Estratégias de promoção do sucesso escolar no 5.º ano": O papel da administração escolar na promoção do sucesso escolar | Patrício, Ivone Margarida Marques da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
5-Jan-2024 | Estudar no ensino superior e a parentalidade: Traços e modalidades de conciliação | Machado, Bernardo Jorge Gil Malcatanho Bagueiro | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Out-2021 | Os fatores que determinam a oferta e a procura do currículo "International Baccalaureate Diploma Programme" em Portugal | Albuquerque, Sílvia Maria da Silva Coelho | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
18-Dez-2023 | Formação inicial de professores na Guiné-Bissau: Currículo, programa e estratégias pedagógicas na formação inicial: Um estudo comparado (Cacheu, Bafatá e Buba) | Djaló, Mamadú Saliu | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
8-Nov-2019 | Formulação e implementação de políticas locais de integração de imigrantes nas escolas via CLAS Amadora | Capucha, Ísis Álvares | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2016 | A importância do papel das lideranças intermédias no planeamento de estratégias ao nível da gestão organizacional | Castanheira, Ondina Leonor da Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
23-Fev-2024 | A instabilidade política na Guiné-Bissau e as políticas educativas de acesso à escolaridade obrigatória, 1980-2015 | Té, Francisco Armando Bilima | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
24-Nov-2016 | Monitorização da introdução do International Baccalaureate Programme numa organização escolar: O caso do St. Peter’s International School | Guerra, João Daniel Gonçalves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Dez-2022 | Mulheres nas direções escolares na Guiné-Bissau: recursos e obstáculos enfrentados | Monteiro, Noemia Armando | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Nov-2023 | Normalidade e controlo social: Enquadramento sociológico de subjetividades neurodivergentes | Simões, Noa Miguel | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | Organização escolar: estratégia para lidar com abandono dos alunos – o caso da escola Patrice Lumumba em São Tomé e Príncipe | Brito, Daniel de Barros Salvaleque de | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2015 | O papel da administração escolar e as políticas para inclusão de crianças com NEE em salas de aula de ensino regular | Valério, Sofia Pimenta Queiroz | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |