Percorrer por assunto e-commerce

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Conceção de um balanced scorecard, numa startup portuguesa do setor do e-commerceVieira, Marisa Isabel ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2018A experiência omnicanal da Geração Z nas lojas @CosmeticsSantos, Mónica Correia Cardoso CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Set-2008Factores de conversão de e-leads em clientes no comércio electrónico de serviços. Um estudo de casoGervásio, Nuno José SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Factors influencing consumers to shop online for computer/telecommunications equipmentSantos, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
17-Dez-2018Fatores determinantes na perceção do serviço online: valor percebido do consumidor no sector de viagens e alojamentoRusso, Ana Sofia de VilhenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018From bricks to clicks: Go Natural's supermarket online storeIsidoro, Ana João PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Global research trends in consumer behavior and sustainability in e-commerce: A bibliometric analysis of the knowledge structureRita, P.; Ramos, R. F.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
26-Jul-2011O impacto da aplicação do e-commerce num website: o caso da Samsung Electrónica PortuguesaBhanji, Honey JaiantilalDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância dos blogues corporativos nos resultados das empresasMaçã, Ana Carolina FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2018Innovation through technology adoption in e-commerce retailingAzambuja, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A relação dos cabo-verdianos com a internet: o comportamento do consumidor onlineAlmeida, José Luis de Matos DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito