Percorrer por assunto Sales

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise do perfil do cliente Recheio e desenvolvimento de um sistema promocionalAbreu, Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques deDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Determinantes da motivação do cliente para apoiar o processo de venda dos seus fornecedoresMarques, Anabela Silva dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Equipas comerciais do mercado B2B PME: Um instrumento de medição da motivaçãoSousa, Lourenço de Sales Parente Silva deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2019Impacto da música ambiente nas vendas de hipermercadosMartins, Maria Inês Cunha de Eça de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Lead generation and communication strategies for Targomo GMBHTognoli, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing sensorial: os efeitos do aroma no ponto de vendaGomes, Filipa de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Optimização da cadeia de abastecimento face a acções promocionais no sector de FMCGAnacleto, Alexandra Paula Vieira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2019Predictive analysis for sales: A B2B caseCalixto, Nelito CravidDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Previsão de vendas de vinhos no grande consumoMagalhães, João António dos Santos Tomé ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Previsão de vendas na distribuição de produtos perecíveisMamede, Miguel GarciaDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022Redefinition of Iscte Junior Consulting sales approachTeixeira, Pedro Henrique PóvoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Salespeople performance evaluation with predictive analytics in B2BCalixto, N.; Ferreira, J.ArtigoAcesso Aberto
2014SOGRAPE: Sales team incentive systemMaia, Inês de Sottomayor da Cunha SampaioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A utilização de forças de vendas em outsourcing e suas implicações estratégicas no mercado de cartões de crédito: o caso BarclaycardSilva, Victor Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito