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http://hdl.handle.net/10071/34988
Autoria: | Yizhong Xiao |
Orientação: | Portela, Sofia Lopes |
Data: | 7-Mai-2025 |
Título próprio: | Commercial development plan of company C |
Referência bibliográfica: | Yizhong Xiao (2025). Commercial development plan of company C [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/34988 |
Palavras-chave: | Commercial plan Wealth management Sales Customer relationships Plano comercial Gestão do património Vendas Relações com clientes |
Resumo: | Company C is an independent third-party wealth management company in China that provides comprehensive financial planning services to high-net-worth individuals with investment needs.
At present, the company has established a professional financial advisory team and has a rich financial product line, which has a certain market share in the region. However, the company is also faced with fierce market competition, lack of customer trust, weak market share growth and other issues. Customer satisfaction and retention rate need to be improved.
In order to solve these problems, this paper analyse the external situation, internal situation and SWOT of the company. We also analysed the company's internal data, stratified customers, and conducted a questionnaire survey from March 6 to March 8 2025 to collect information and analyse problems.
Finally, make a business development plan to achieve the goals of improving customer satisfaction, strengthening customer relations, acquire new customers, improving customer retention rate and enhancing market share. Create greater value for customers and realize the sustainable development of the company. A empresa C é uma empresa independente de gestão de património de terceiros na China, que presta serviços completos de planeamento financeiro a pessoas com elevado património líquido e necessidades de investimento. Atualmente, a empresa criou uma equipa de consultores financeiros profissionais e dispõe de uma vasta gama de linhas de produtos financeiros com uma certa quota de mercado na região. No entanto, a empresa também enfrenta problemas como a concorrência feroz no mercado, a falta de confiança dos clientes, o fraco crescimento da quota de mercado e a necessidade de melhorar as taxas de satisfação e retenção dos clientes. A fim de resolver estes problemas, o presente documento analisa a situação externa e interna da empresa e a análise SWOT. Analisa igualmente os dados internos da empresa, estratifica os clientes e realiza um inquérito por questionário de 6 a 8 2025 de março para recolher informações e analisar os problemas. Por fim, foi formulado um plano de desenvolvimento comercial para atingir os de aumentar a satisfação dos clientes, reforçar as relações com os clientes, Aquisição de novos clientes, melhorar a retenção de clientes e aumentar a quota de mercado. Criar mais valor para os nossos clientes e alcançar um desenvolvimento sustentável para a empresa. |
Designação do Departamento: | Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral |
Designação do grau: | Mestrado em Gestão de Empresas |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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