Percorrer por assunto Relationship

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 21.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Brand love relationship: a true love or a missing story?Ferreira, E. S.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
19-Dez-2019Chatbots' impact in the relationship between young adult consumers and the Portuguese banking sectorFialho, Filipa Alexandra LibórioDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2024Como e quando é que o regime híbrido afeta indicadores afetivos e de desempenho?Neto, Sofia Inês DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Construindo a inserção através da participação: A perceção dos beneficiários do rendimento social de inserçãoBasto, Joana Isabel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Abr-2011Crescimento sustentável da IBM Brasil na região norte-nordeste do paísAlbuquerque, Daniel Correia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Out-2024Efeitos do regime híbrido de trabalho no bem-estar: Uma perspetiva da teoria da autodeterminaçãoPombo, Raquel Sofia SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Equilíbrios perversos nas organizações: o caso da liderança tóxicaSilva, Selma Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2020Ética profissional: solicitude no atendimentoSezões, Inácia de Jesus da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How can social media influence customers loyaltyConstantino, Micaela Andreia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2024O impacto dos estilos de liderança (transformacional, transacional e "laissez-faire") na satisfação das necessidades e significado no trabalho dos colaboradores pós-pandemia COVID-19Alcobia, Sofia Carlota CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel da formação na relação com clientes: Impacto sobre as vendasPeres, Vasco FrançaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Mar-2022Plano de comunicação da Nortenho Cash&Carry para 2022Coelho, Rafael Gomes SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A relação dos jogadores de futebol do Concelho de Loures com a Internet e software socialAlmeida, Paulo Jorge Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2022Relação escola-família na gestão escolar: Estudo de caso no 1.º ciclo do ensino secundário no município de BenguelaFaustino, Manuel DavidDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A relação jurídica entre o trabalhador temporário e a entidade utilizadoraSilva, Marta Pedroso Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito