Percorrer por assunto Redes sociais online

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 48.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Análise da estratégia de comunicação online do Festival Meo Kalorama 2023Leitão, Inês NeffeDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Jan-2025"O BookTok influenciou-me a ler este livro": Um estudo exploratório sobre as hábitos de leitura e a utilização das redes sociais dos jovens portuguesesCaseiro, Inês GalvãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Dinâmicas de circulação de conteúdo (des)informativo sobre a COVID-19 no WhatsApp, nos media e nas redes sociais online.Moreno, J.; Narciso, I.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
6-Dez-2021Eleições presidenciais de 2021: As redes sociais online como plataforma de informação e influênciaSousa, Leonardo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2024Envolvimento dos cidadãos com vídeos do Youtube relacionados com ciênciaPereira, Helena Mendes Marinho CanilhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Estratégias digitais, redes sociais online e museus: O caso Português durante a época pandémica COVID-19Veiga, Ana Filipa RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O impacto das redes sociais online nas PME excelência: perspectiva dos gestores de topoFrancisco, Gil Miguel MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2024O impacto do Facebook na confiança dos cidadãos nas instituições democráticas no Peru e no BrasilRodríguez, Iván OviedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Impacto do marketing de influência no processo de decisão de compra do consumidor de artigos de moda em PortugalPatrício, Sara Alexandra RouquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020A influência das redes sociais na comunicação política dos partidos de direita radical: o caso do ChegaAmaral, André Coelhoso dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto