Percorrer por assunto Qualidade do serviço

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008A qualidade do serviço nos hotéis de cinco estrelas em PortugalOliveira, Ana Patrícia Cruz Gameiro da Palma deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamentoRusso, A. S.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Os determinantes da avaliação da qualidade de serviço no sector funerário portuguêsSá, Patrícia Alexandra Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Determinantes na satisfação de clientes em hotéis de 5 estrelas em PortugalPinto, J.; Oliveira, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2014A gestão de risco na cadeia de abastecimento aplicada à área dos transportes do grupo CTT: Correios de Portugal, SA.Missionário, Rita Isabel DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019How does service quality affects casino players’ satisfactionPrata, Tiago MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2023Marketing strategy of company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
18-Abr-2024Operation and management approach of commercial gym under epidemic: A case study of IZP Fitness CenterSairu, FanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Portuguese fado houses: the role of customer experience, service quality and behavioral intentions, from the industry professionals' point of viewCarvalho, Amadeu José Vasconcelos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016A qualidade do serviço como determinante da satisfação dos turistas nos hostels de LisboaLima, R.; Vicente, P.ArtigoAcesso Aberto
2009A qualidade do serviço nas farmácias comunitárias: expectativas e percepções dos clientesFerreira, Carina RôloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Qualidade do serviço: caso das visitas escolares orientadas no Museu Nacional do TrajeMachado, Ana Margarida GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Out-2024Service quality in Turkish Airlines: UGC approach to quality variables analysisLeite, Mariana Isasca Teixeira GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021Tourist experience in a sustainable environment provided by Green HotelsCarvalhal, Tomás MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto