Percorrer por assunto Online social networks

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 31.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2019ClarEvidência: O ónus da prova na moderação de conteúdos e a sustentabilidade de comunidades onlineFortes, André TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Eleições presidenciais de 2021: As redes sociais online como plataforma de informação e influênciaSousa, Leonardo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Em quem posso acreditar?: conhecimento de persuasão e perceções sobre influencers e celebridades nas redes sociaisPerdiz, Inês Alix da MartaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Estratégias digitais, redes sociais online e museus: O caso Português durante a época pandémica COVID-19Veiga, Ana Filipa RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Exposição online: a importância atribuída ao facebook no processo de candidatura a empregoRosendo, Maria Inês Henriques Pombo SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2024O impacto do Facebook na confiança dos cidadãos nas instituições democráticas no Peru e no BrasilRodríguez, Iván OviedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Impacto do marketing de influência no processo de decisão de compra do consumidor de artigos de moda em PortugalPatrício, Sara Alexandra RouquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The importance of online exposure when applying for a jobRosendo, M. I.; Oliveira, A.ArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O Instagram como motor de marketing e integração social: O caso do triatlo em PortugalOliveira, Inês Duque Pereira Venâncio deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021Intervenções de marketing improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas: estudo de caso da Licor Beirão e Super BockCosta, Patrícia Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024Mapeamento das funcionalidades das redes sociais "online" na criação de identidades digitaisCosta, Márcia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024O (over)sharenting nas plataformas digitais e as representações dos pais sobre a partilha nas redes sociais online de informações sobre as criançasBaêta, Ana Margarida AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O papel das redes sociais online na criação do primeiro unicórnio Português: Caso FarfetchBatista, Diogo Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto