Percorrer por assunto Luxury brands

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 21.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2017Antecedents and outcomes of consumer experience and engagement for luxury fashion consumersMaximiano, Maria Guerra VitorinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Digital marketing strategy used by luxury brandsHenriques, Maria GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Go digital or go home: the digital transformation of luxury brandsFerreira, Leonor Picciochi GoesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016How can luxury cosmetic companies leverage on global shoppers: the case study of Kiehl´s since 1851Dias, Catarina FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023How game advertising influences the brand equity of luxury brandsRodrigues, M.; Romero, M. I.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
18-Nov-2016How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsLindo, Maria Vitória Sá Quental de MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsMarques, S.; Lindo, V.; Pereira, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013In-store promotional campaign: The impact of a new fragranceRosa, Catarina CondeDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Out-2019A influência dos valores e crenças pessoais na avaliação da experiência e compromisso do cliente: indústria hoteleiraSilva, Sara Maria Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019Internationalization of a digital luxury brand: Josefinas case studyJordão, Diana Filipa da Costa VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Luxury brands and CRM, mutually exclusive? : developing a CRM strategy for Patek PhilippeWeber, SabrinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022A procura e a oferta no mercado de luxo em PortugalSousa, Joana Adelaide NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Strategy for selling dreams: The Portuguese luxury worldSousa, Ana Sofia Faustino Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2021The luxury fashion fitting the mass-market: how luxury fashion bands can use social media masstige campaigns to leverage brand loveVeltman, Madalena BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto