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http://hdl.handle.net/10071/15779
acessibilidade
Title: Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso Furla
Authors: Rodrigues, Inês de Oliveira
Orientador: Pereira, Hélia Gonçalves
Keywords: Marketing de produtos
Tecnologia digital
Gestão da marca
Indústria de produtos de luxo
Indústria cosmética
Comportamento do consumidor
Luxury brands
Brand management
Bags and leather goods
Digital marketing
Issue Date: 28-Nov-2017
Citation: RODRIGUES, Inês de Oliveira - Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso Furla [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2017. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/15779>.
Abstract: O presente caso pretende abordar a importância da estratégia digital, para o crescimento do negócio e evolução da marca de luxo Furla. Atualmente assiste-se a um novo consumidor de luxo, cada vez mais digital, que exige às marcas uma presença ativa nas plataformas digitais. A uma mudança do perfil do consumidor, para um consumidor mais jovem, com um papel mais ativo no mercado. O desafio das marcas de luxo inicia no paradigma da exclusividade, mantendo a visão e valores, sem cair na ubiquidade do digital, mas conseguindo satisfazer a necessidades exigentes do consumidor.
The presented case study was developed to study the digital strategy importance, for a better performance of Furla luxury brand, in the luxury market. Nowdays, there's a new different luxury consumer, who's more tech-savvy, demanding a dynamic brand's presence at digital platforms. We assist a whole new consumer's profile, and younger one, with an active roll in the business process. The luxury brand's challenge starts right at the exclusivity, keeping their vision and values, without falling into the ubiquity, always keeping in mind the more demanding consumer's needs.
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/10071/15779
Thesis identifier: 201770237
Designation: Mestrado em Marketing
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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