Percorrer por assunto Intenção de compra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 66.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2024AI-enhanced content in marketing campaigns: Analysing how AI-enhanced content can leverage purchase intention and brand advocacyDomingos, Catarina MaurícioDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023An extended TPB model of consumers' green furniture purchase intention and purchase behavior: The roles of green perceived value, income, environmental awareness, and willingness to payLu YunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015As atitudes face à compra de novas tecnologias: construção de um modelo aplicado a telemóveisTeófilo, Ana Marta Frazão de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Brand knowledge of AIESEC in Portugal and its relationship with purchase intentionGraça, João Miguel Matos da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Colourless, tasteless, and odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behaviourAmador, Marta Alexandra RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022Consumo de produtos em embalagens sustentáveis: O papel da eficácia de resposta, do valor percebido e da identidade verde no comportamento de compraMachado, Isabel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Cor e tipografia em capa de livro: emoções, atratividade e intenção de compraLeonardo, C.; Martinez, L. M.; Ramos, F. R.ArtigoAcesso Aberto
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Determinants of purchasing online courses through education platform in ChinaWang ShaofengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Dez-2022Digital influencers in hospitality: Their role on the consumers’ intention of purchasePereira, Juliana da Conceição da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Mar-2024Do virtual influencers serve as a powerful tool in the eco-fashion industry and shape consumers' pro-environmental behaviors?Qian QueDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Does Instagram and opinion makers influence on the consumer decision making and buying processes in the fashion and beauty industries?Louro, Patrícia Neto Cordeiro SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022Does social commerce (s-commerce) influence Instagram buying behavior: An empirical researchBonifácio, Sara Gabriela LouroDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Dressed to impress: Investigating how social media fashion influencers shape consumers’ purchase intentionsSilva, Inês Maria Figueira JardimDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2021O efeito da responsabilidade social das organizações nas intenções de consumo: O papel da identificação consumidor-organização e importância atribuída a práticas socialmente responsáveisDragomir, Silvia MihaelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Abr-2021Exploring portuguese green-purchase behaviour: from environmental concerns to green products choiceTavares, Marta MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Factors affecting house purchase intention of Portuguese millennials: An extended theory of planned behaviourAlves, Inês Filipa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto