Percorrer por assunto Fidelização

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise da regularidade de participação em convenções de fitness : estudo de caso: convenção internacional de actividade física “o corpo em movimento” 2007 a 2010Rainha, Rita António MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Avaliação da satisfação e fidelização de clientes: o caso de um hospital privadoSimões, Ana Daniela GanhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011Fidelização de consumidores SKIPRibeiro, Marta Isabel PedrosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A imagem do sector bancário junto dos universitários: o caso do ISCTEAlves, Ana Catarina GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da gestão de reclamações na fidelização de clientesSilveira, Bárbara Ramos PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021A imprensa escrita e o marketing de influência: O impacto dos digital influencers nas revistas femininas PortuguesasCaretas, Raquel VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2022Influência das campanhas de marketing infantil no processo de fidelização dos pais ao local de compra no setor do retalho alimentarPereira, André Filipe LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing boca-a-boca e fidelização de clientes na geladaria SantiniMonteiro, Inês; Laureano, Raul M. S.; Ferreira, Pedro António de Sousa; Laureano, Luís M.S.Parte de LivroAcesso Embargado
2008Métricas de marketing relacional: qualidade do relacionamento DIM-médico na indústria farmacêuticaCarvalho, ArturDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Dez-2022Motivações das jovens sub-13 para prática de futebol feminino em PortugalPerez, Carolina PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Perspectivas de evolução do modelo relacional com o cliente final, na grande distribuição modernaFerreira, Rui Pedro MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Ago-2011Plano de negócio para um projecto educativo: integração de um projecto educativo na área social e lúdica de uma comunidadeRalheta, Paulo Jorge Ramos Cecilia FarrajotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Rádio Comercial: “Em casa, no carro e nas redes sociais online”: O papel das redes sociais online na liderança de audiênciasMatoso, Sandra FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto