Mostrar resultados 1-20 de 25.
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2013 | A aceitação do moodle em função do carácter mandatório da sua utilização | Pedro, I.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educação | Mateus, S.; Amaral, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2019 | Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolar | Mateus, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Autoridades do discurso: Contributos de uma análise da deliberação em políticas públicas de educação | Álvares, M. | Artigo | Acesso Aberto |
29-Jan-2020 | Business plan: implementation of a school from 1st to 12th grade with integrated arts and sports programs | Cunha, Rita Vilhena | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
14-Dez-2020 | Capital humano e desigualdade: uma análise do caso europeu | Vilas, Lara Barata | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2020 | Como sobreviver numa sociedade mediatizada e digital? O caso de (i)literacia de pessoas ciganas em Portugal | Magano, O.; Medinas, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | Competências digitais do gestor escolar: Uma discussão acerca da relevância, práticas e desafios | Carolino, S. G.; Capucha, L. M.; Vasconcelos, F. H. L.; Silva, C. C. da. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Desafios digitais na educação do século XXI. A fabricação digital como recurso didático | Paio, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Educação | Mateus, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Educação, sociedade e democracia: o legado de John Goodlad | Fernandes, D. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolas | Seabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | Formação continuada de gestores escolares no Brasil: Uma revisão sistemática da literatura sobre políticas e suas perspetivas | Carolino, S.; Capucha, L.; Vasconcelos, F.; Brito, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | A formação em serviço social em Portugal: Uma análise da constituição do campo | Casquilho-Martins, I.; Sousa, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | A história da cultura e das artes no sistema educativo e os seus impactos para a cidadania | Baptista, V.; Alves, P. M. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Investigar processos de globalização em educação: desafios para a prática de pesquisa | Schippling, A. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2010 | Math4Kids: Aprender conceitos de matemática brincando | Jardim, D.; Lopes, P. F.; Alexandre, I. M. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
29-Mar-2021 | Modelo de negócio de ONGDs na área da educação em Moçambique | Cabrita, Pedro Luís Nunes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2022 | Narrativas de abandono e insucesso escolar na periferia de Lisboa: Fatores e processos | Pinho, F.; Mateus, S.; Amaral, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2024 | Plataforma Luz do Saber: Um recurso educacional digital para a alfabetização e o letramento na educação básica | Lima, L. da S.; Carolino, S. G.; Vasconcelos, F. H. L.; Menezes, D. B.; Coutinho, E. F. | Artigo | Acesso Aberto |