Percorrer por assunto Differentiation

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 35.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2016Crescer em tempos de crise: caso de rebranding CompalPatrício, Marta Isabel dos Santos BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018A criação da marca certificada "Oeste" à luz das estratégias de negócio e da teoria dos stakeholdersGlória, Vasco Manuel FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Defining a differentiation strategy in the undifferentiated jewellery retail sectorReis, Hugo Miguel SismeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010O desafio da oferta multi-produto energéticos: focus na oferta tripla em Portugal: oil, gas & powerBrigas, Elsa PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Developing an internationalization strategy for Altis hotels: The analysis of an opportunity in AngolaMota, Catarina Gonçalves Garcia GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Differentiation in the assessment between different groups of students: are experience and maturity more important than learning time?Alturas, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Embargado
Jul-2014A diversificação do negócio no departamento office da Inapa Portugal (D.O.I.P)Borbinha, Filipe Manuel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2016Estratégia de crescimento para uma microempresa familiarMachado, Ângela Filipa PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5DLisboa, Diana DavidDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Estratégia empresarial da Critical SoftwareSousa, Inês Pais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Exploration of on compliance strategy of TN PV certification serviceLijuan ChenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014h3 gourmet: great to go upmarket, but are people willing to pay for the difference?Crespo de Carvalho, J.; Silva, R.; Syed Alwi, S. F.ArtigoAcesso Aberto
2011O impacto do tenant mix de um centro comercial nas decisões do consumidorMendonça, Margarida Laima Vilhena deDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Nov-2016Informa D&B: o reposicionamento estratégico como forma de enfrentar um novo paradigmaAmorim, Ricardo Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Embargado
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2021Inovação no setor hoteleiro: caso de estudo Grupo IMBMarcos, Maria Leonor Pereira BrancalDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Is freemium a good revenue model for MOBAS?: Analysis of sucess factorsMaia, Dinis António SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012O lançamento de Vitaminwater em PortugalAlves, Margarida TávoraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014lano de negócio inovador Larangal Unipessoal, Lda: Produção e comercialização de laranjas nacionaisPereira, Paulo Jorge RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito