Percorrer por assunto Decisão de compra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Dez-2021Analysis of consumer perception regarding the electric vehicle marketAlipour, Nilufar KolayeiDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Country-of-origin and customer purchasing decisionVanoverbeke, Audrey Monique PascaleDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2019Drivers of emotions and purchase intention in virtual supermarket setting: explore the rule of mental imagery, product involvement and presenceCorreia, Carolina FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023Green skincare: Influence of brand image, perceived quality, and price perception on purchase intentionPerea-Landa, Manon ClaireDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2020How consumers react to different private-label brands?Morcela, Catarina Alexandra VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Importância dos influenciadores digitais na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcasSousa, A. D.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
15-Nov-2019Influenciadores digitais: importância na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcasSousa, Ana Daniela Miranda deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2022Micro-celebridades e influência digital: um caso de estudo sobre o InstagramFreire, Beatriz Gomes Pereira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O processo de decisão de escolha de tratores no Estado de Goiás, BrasilSilva, Elbert SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A relação do consumidor de baixa renda com a marca PSIU no processo de compra de refrigeranteSouza, Tânia MiyakeDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Nov-2019The impact of influencer marketing on consumer purchase intentions and brand attitude: the instagrammersCosta, Inês Oliveira Milheiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Utilização do sentido de humor em anúncios de televisão para cerveja e a sua influência na decisão de compra e escolha de determinada marcaRijo, André Luís RosaDissertação de MestradoAcesso Restrito