Percorrer por Orientador Crespo, Miguel Ângelo Sousa

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Nov-2018Comunicação turística nos media: proposta de um programa de rádioGonçalves, Catarina BanzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância dos blogues corporativos nos resultados das empresasMaçã, Ana Carolina FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Dez-2016A influência do Facebook no processo de compra de software de fidelizaçãoMoreiras, Carmen PatríciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017O jornalismo online em Portugal e o caso dos instant articles: as alterações e o consumo através do mobilePeralta, Daniela CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Jornalismo televisivo: influência da internet na produção e consumoFigueira, Ana Raquel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Os novos ecrãs da televisão: mudança nos padrões de consumo e experiência televisivaNicolau, Mariana Isabel SebastiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Um passo em frente na comunicação: aplicação 2.0 “Você na Tv”»Mendes, Joana Pereira Carvalho NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2019Política linguística na televisão: O caso "Bom dia Angola"Sumbo, Astrigildo Adail PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017Representação do Porto e Lisboa no Jornalismo: a prática dos telejornais "versus" a perceção dos telespetadoresLeça, Joana Catarina BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto