Mostrar resultados 75-94 de 130.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
27-Nov-2019 | Normativ'idade: aceitação social e pessoal do idadismo flagrante e subtil na sociedade portuguesa | Abrantes, Lídia Sofia Silvestre | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2018 | O papel do suporte da autonomia na saúde mental de adolescentes: uma revisão sistemática de literatura | Rebelo, Ana Rita Carvalho | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2017 | O papel do suporte social na saúde mental de crianças e jovens em acolhimento residencial | Ferreira, Sofia Silva | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Jul-2019 | O papel do suporte social na saúde mental de vítimas de violência na idade adulta | Palma, Raquel da Conceição Santos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Dez-2023 | O papel dos estilos parentais nos comportamentos sexuais de risco em jovens emergentes | Pontes, Jéssica Isabel Sardinha | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
5-Nov-2019 | O papel mediador do sentimento de segurança e pertença no efeito do bullying homofóbico na vida académica e no self dos/as jovens estudantes LGB | Freitas, Emanuel Diogo Nunes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
5-Dez-2023 | Parentalidade positiva em mães expostas à violência doméstica na infância | Silva, Maria José Seabra | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2017 | Perceção dos profissionais de intervenção precoce na infância acerca das práticas ideais no contexto português: modelo colaborativo ou especialista? | Ferreira, Ana Raquel Pires | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
21-Dez-2022 | Perceção e avaliação dos adultos face à expressão de sexismo em crianças: papel moderador do tipo de sexismo e do género do participante | Henriques, Joana | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Nov-2019 | Perceções das crianças em relação ao direito de participação em salas de jardim de infância | Charrano, Beatriz Fragoso | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Jul-2021 | Perceções e conhecimentos sobre o acolhimento familiar no contexto Português: Um estudo com uma amostra da comunidade | Ribeiro, Gabriela Beja Gaspar | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2017 | “Picos e Avelã à descoberta da Floresta do Tesouro!” : construção de um programa de prevenção primária de abuso sexual para crianças em idade pré-escolar | Lopes, Ana Catarina Alves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Dez-2019 | "Picos e Avelã à descoberta da floresta do tesouro": Monitorização e análise compreensiva da sua implementação em contexto pré-escolar e de 1º ciclo | Carneiro, Maria Leonor | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Out-2021 | Polivitimação na infância e adolescência e saúde mental na idade adulta: teste de um modelo dual | Eça, Leonor Delgado Martins Almeida d' | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
27-Nov-2018 | Praxe académica no ensino superior: preditores da motivação de estudantes para praxar | Mendes, Maria Abadia Clemente | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
8-Nov-2023 | Práticas de participação e desenvolvimento social das crianças em contexto de educação de infância: O efeito moderador da qualidade | Marujo, Carolina Soares | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Out-2019 | A precisão das meta-representações do Self dos jovens em acolhimento residencial, no âmbito da relação com o educador de referência | Silva, Patrícia Alexandra Martinho da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2020 | Privação material da família, bem-estar parental e envolvimento parental em casa | Cruz, Inês Filipa Graça da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2020 | Problemas de atenção e hiperatividade em crianças em acolhimento residencial e em crianças da comunidade expostas à adversidade | Serrão, Vítor Hugo Alves | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2020 | Projeto Sala Aberta: Grupos Aprender Brincar Crescer, perceção de impactos e benefícios, sob o olhar de cuidadores e facilitadores | Marreiros, Célia Cristina Mendonça | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |