Percorrer por assunto Venda a retalho

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 24.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Nov-2016Análise do Grupo Jerónimo Martins: o antes e após criseRamos, Jorge Augusto RamiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado por unidades de retalho de artigos desportivos em PortugalGomes, João Filipe JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Caffeine: Mobile kiosk for coffee and coffee derivativesLopes, João Pedro Henriques Guerra e OvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017E-commerce adoption by European firms: a cross-country multilevel analysisGabriel, Paula Cristina LaranjeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Effects of corporate social responsibility in Portuguese food retail own brands' trust: Millennials vs. Generation X perceptionsCereja, Catarina GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Eficácia da publicidade em folhetos no setor de retalho em Portugal: Uma perspetiva comportamentalFonseca, Sónia dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Flagship Store Frutológica CompalRaposo, Maria Carolina de AzaredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016A importância dos serviços no incremento de vendas no retalho: caso prático na empresa AKI PortugalBatista, Patrícia Jesus Casaca Couto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Nov-2019It takes two to tango: Co-creation for sustainable development in the food retailing sectorChambel, Ana Mafalda Aleixo CariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016Melhoria dos processos de logística inversa da WortenMatos, Nuno Miguel Raposo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital para a marca AmanhecerTeles, Ana Rita Guerreiro Torrinha MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Quiosque do bairro: projeto de negócio inovador no sector do retalho digitalRôxo, Sebastião Maria de Siqueira de Almeida TaroucaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2017Sentiment analysis in retail: The case of Parfois facebook pageTeixeira, António José dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018The impact of new retail trends in the context of convenience storesSousa, Raquel Patrícia MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto