Percorrer por assunto Motivação do consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 22.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Mar-2019Access over ownership: a generational analysisFortunato, Tiago Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Analysing consumers relationship with banking on social media: The influence of consumer-brand engagement and brand loveSilva, Mariana Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chanel or Channel: the motivations behind the purchase of counterfeit luxury fashion goods and the post-purchase satisfaction with the sameDelgado, Cláudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Corporate branding dimensions & customers‟ willingness to share brand content onlineIbrahem, Hashim EssaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Foodservice tendencies in 2015 and 2016 and the impact of lifestyle and social mediaMartins, Rui Pedro Rio Torto RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsLindo, Maria Vitória Sá Quental de MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Impacto da utilização de emoji na intenção de compra de preservativosVareta, Gonçalo Filipe FarricaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Set-2017Influence of different sponsorship contexts in the bios*: Consumer brand relationship model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intentionMacedo, Maria Alves Machado de Sousa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
31-Out-2017Luxury fashion clothes and accessories: the role of envy on desire to purchaseCosta, Adriana Carpinteiro de Oliveira eDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016Marcas de luxo e fatores que influenciam a sua compra na recessão económicaGalinha, Marta Sofia VitorinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Marketing persona formulation and content strategy analysis for PHC Software, SAFrancisco, Ana Rita Belo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Red Pass, então?Martins, Filipa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2016A relação entre o desempenho social das organizações e o comportamento do consumidor: o papel do suporte do consumidor às práticas de responsabilidade social e das fontes de informaçãoSoeiro, Carina Marques SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2016A relação entre o product placement e o brand love e consequente efeito para a marca-produtoTeixeira, António Alexandre RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Mar-2017Rural tourism: what is the influence of SPA as a decision factor in the accommodation choice?Almeida, Ana Cristina Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Social media: a new channel of communication for luxury brands' customer relation strategyMerlio, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Sports spectatorship in Lisbon: how leveraging consumers' motivations can increase attendance and community spiritAlmeida, Júlio Miguel MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The trend of (no)wnership: Non-millennials vs. millennialsAbreu, Francisca Teresa Teixeira Esteves Cancela deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Understanding what drives consumers’ electronic word-of-mouth behavior in a multichannel, multimedia and multiscreen environmentRocha, Ana Lucília OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto