Percorrer por assunto Marketing social

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 34.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise e caracterização de campanhas de prevenção na área do abuso a criançasVelez, Catarina de AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010As atitudes, crenças e comportamentos preventivos dos jovens portugueses face ao VIH/SIDA e às campanhas de marketing social de prevenção e combate à doençaVilela, Inês Gonçalves RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Business plan for a not-for profit organization focused in long-term unemploymentCaetano, Pedro Nuno TomásDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2019Calma Mente: Descodificar a ansiedade, uma campanha para a saúde mentalCaetano, Beatriz LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Mai-2019Campanhas de comunicação pública em nutrição: O impacto do envolvimento no interesse em informaçãoCosta, Ana Teresa Serradas de Sousa TavaresTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Caso pedagógico Arredonda: estratégia de marketing de causasGante, Inês Seijo Carrasco PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Communication plan for a social solidarity service: the case of CAIS AssociationGomes, Rui BastosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Communication plan for the nonprofit organization ACREDITAR in CoimbraRamalho, Filipa Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022Communication tools in humanitarian organisationsMana, Bernardo Nunes Brito daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A comunicação integrada no marketing social: plano de comunicação para a AFIDToscano, Andreia Manuel BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2024Comunicação pública de risco em saúde dirigida aos seniores no âmbito da Covid-19: O caso do concelho de CascaisGarcia, Francisco José MartinsTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Nov-2017Criação de plano de comunicação digital para ONGD: o caso da Rosto SolidárioOliveira, Fabiana Raquel FontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Fueling the revolution: social media’s effect on societal revolutionsKhomko, Marta MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O impacto do marketing social na problemática dos cães abandonados em PortugalRegalado, AnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Dez-2016A influência do Facebook no processo de compra de software de fidelizaçãoMoreiras, Carmen PatríciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Instituto do hálito negócio inovador na área da medicina dentária: o tratamento da halitoseFélix, Rita Isabel Amaro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O marketing ao serviço dos que servem: propostas para a Cáritas Diocesana de CoimbraArnaut, Cristina Maria Godinho CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O marketing social aplicado à criação do conceito de responsabilidade social nas empresas, no âmbito do CLDS de Alcobaça - NazaréGonçalves, José AdolfoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Marketing Social: KairósBraz, Amélia Martins ParreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto