Mostrar resultados 1-20 de 46.
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Análise de perfil profissional: Concepção de um instrumento de recursos humanos | Campos, Mickael Alexandre | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2017 | Aspirações de vida de estudantes universitários: um estudo com alunos de mestrado do ISCTE-IUL | Corgas, Ana Beatriz Coutinho | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Nov-2019 | Associação entre consumo excessivo de açúcar e problemas de saúde: Perceções de peritos versus não-peritos | Teixeira, Ana Manuela Fazendeiro | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Nov-2019 | Atitudes face a intervenções governamentais destinadas a reduzir o consumo de açúcar em Portugal | Pais, Hugo Miguel Maurício | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Auto-representação na adolescência: avaliação e processo de construção | Martins, Ana Catarina Mendes | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
2015 | Autonomy-connectedness in collectivistic cultures: An exploratory cross-cultural study among Portuguese natives, Cape-Verdean and Chinese people residing in Portugal | Ratinho, Inês Pereira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Nov-2021 | Brief Infant-Toddler Social and Emotional Assessment (BITSEA): estudo de validação para a população portuguesa | Lopes, Patrícia Bettencourt Preto de Freitas | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Mai-2020 | Children’s right to participate in early childhood education: From rights to empirical evidence | Correia, Nadine Elisabete Fernandes Gomes | Tese de Doutoramento | Acesso Aberto |
15-Dez-2022 | Clarificar os papéis dos colaboradores facilita líderes humildes a alcançar uma organização ambientalmente responsável? Um modelo de mediação moderada | Nunes, Diogo Alexandre Agostinho Madureira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | Comportamento do consumidor: Diferenças individuais na procura de variedade | Toco, Virgínia Débora | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
17-Ago-2011 | Construção e validação da Escala de Suporte Formal para a Autonomia na Dor nas pessoas idosas | Matos, Marta Alexandra Osório de | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
13-Dez-2021 | Crenças e atitudes de profissionais de educação relativamente ao direito de participação das crianças em contexto de educação de infância | Luna, Rebecca Malafaia | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2009 | Criação e validação de um questionário de satisfação com a avaliação de desempenho | Lima, Gabriela Maria Rodrigues | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
21-Dez-2021 | Desenvolvimento e validação de testes de julgamento situacional para medição do potencial criativo e inovador em talentos de TI e estudo do reconhecimento da importância desse potencial por profissionais de GRH | Trigo, Beatriz Regina de Oliveira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
16-Jul-2020 | Do Brazilian immigrant caregivers’ acculturation preferences predict the quality of their relationship with child primary health care professionals? | Ahmetova, Fatima | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
15-Dez-2022 | Early childhood education teachers, assistants, and coordinators beliefs and attitudes about children's right to participation in early childhood educational settings | Machado, Monique Dias | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
15-Dez-2022 | Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentar | Fernandes, Elisabete Pereira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2023 | Os efeitos da (in)justiça e comparação social no desempenho cognitivo: Um estudo experimental | Queirós, Gonçalo Nuno Lopes Marinho de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Escala de diversidade da idade no trabalho (EDIT): construção e validação de um instrumento: estudo piloto | Barbosa, Sónia Vanessa de Jesus | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2-Nov-2012 | Estilos de vida dos consumidores Portugueses: Estudo exploratório de desenvolvimento de um questionário de estilos de vida | Castro, Rodolfo Teixeira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |