Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 891-900 de 1180.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011As extensões de marca: caso Dove Men+CareCampos, Ana Catarina CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Qualidade de vida no trabalho e overtime: uma perspectiva dos consultores de tecnologias de informaçãoVicente, Cristiana Isabel Gomes do Carmo JordãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Imagem das marcas da distribuiçãoCastro, Carmen Garcia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Comunidades virtuais: A influência das comunidades virtuais no processo de tomada de decisão do consumidorPaulus, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto no desempenho financeiro, operacional e no dos fornecedores da centralização da gestão das compras de material assistencial de residências assistidas em hospitais: o caso grupo José de MelloFernandes, João Paulo Morais Sarmento NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Modelo de negócio de “gato gordo :boutique & bar”: uma visão de dois mercados numa só plataforma, usando o método canvas no modelo de negócios de Osterwalder’sMesquita, Nádia PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008O Direito de Petição perante a Assembleia da RepúblicaTibúrcio, TiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da advocacia de estado na gestão pública: análise da política pública energética no BrasilVaz, Tania Patricia de LaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A orçamentação por programas e a boa gestãoSalgado, Vítor Manuel SolinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing desportivo e as audiências dos estádios portuguesesRibeiro, João Pedro Real de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto