Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 1133 (Search time: 0.015 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaMaster ThesisOpen Access
2014Influência da cultura na seleção de mercados internacionais no sector alimentarYan, Daniel ChangMaster ThesisOpen Access
2013Chinese cultural standards from a Japanese perspectiveYunxiang, TanMaster ThesisRestricted Access
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanMaster ThesisOpen Access
2014Despedir não é apenas mais um ato de gestão: Análise dos efeitos dos despedimentos nos indivíduos, na reputação e o papel mediador das emoçõesTorrão, Paula Alexandra DomingosMaster ThesisOpen Access
2013Responsabilidade social das empresas e processos de autonomização em regiões em desenvolvimento: estudo de caso da área Energia para o desenvolvimento da fundação EDPBraga, Matilde de PinhoMaster ThesisOpen Access
2013Análise e desenvolvimento da distribuição física no negócio grossista da Sonae MCPaiva, João Niza Pinheiro Ferreira deMaster ThesisOpen Access
2013O papel da responsabilidade social das empresas na capacitação de comunidades: estudo de caso “hub de inovação social”Monteiro, Catarina CandeiasMaster ThesisOpen Access
2013Qual o impacto do processo de mudança de uma organização monoproduto para multiproduto nas equipas comerciais do grupo Nabeiro: No canal horecaSantos, Daniel Filipe Teodoro dosMaster ThesisOpen Access
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémMaster ThesisRestricted Access