Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017New trends in store atmosphere: an application to the banking sectorSimões, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018The impact of new retail trends in the context of convenience storesSousa, Raquel Patrícia MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Corporate project: monetizing mobile CRM services in a large scaleDias, Fábio Ricardo SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Onepharma CLM: projeto inovador de promoção farmacêuticaPinho, Carlo Alexander da Costa deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013SYMANTEC: reorganização do canal de vendas indirectoLourenço, Rita Isabel ClementeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2018Measurement of employer attractiveness in the chinese context: an updated analysis of students' perspectiveGuéry, Maximilien Michel RobertDissertação de MestradoAcesso Aberto